Follow servivente on Twitter

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Propósito de Amar

Amor,

Quando pensamos... Amor, logo pensamos em quem amamos como família, alguém do lado que nos faz tão bem, que nos faz sorrir e nos traz alegria. Mas o que é amor?

JESUS É AMOR. Simplesmente Ele é amor, nós apenas temos o dom de amar, e mesmo as vezes não amandoEle, Ele ainda é Amor.

E ele nos deixa uma herança: A herança de amar como ele nos amou.

As vezes nos sentimos super bem quando estamos em Cristo e andando com pessoas que pensam e

agem da mesma forma, logo é mais fácil amar pessoas que entram na nossa mesma concepção.

Mas... Qual é o nosso propósito em Amar?

O Amar é interceder pelas pessoas que também não se enquadram no teu perfil, ou estilo de vida, ou seja

Amar como Ele nos amou (ama o teu próximo como a ti mesmo/ Gálatas 5:14),e mesmo sabendo da leis e

dos mandamentos se não amarmos isso não vale NADA( I Coríntios 13) e para isso fomos chamados, fomos

 chamados para amar, interceder mesmo por aqueles que ainda não conhecem o caminho.

Sendo que o mundo prega que nós nascemos sem nenhum propósito e o que ganhamos é fruto das nossas

próprias forças e que morreremos sem uma causa, por isso devemos viver tudo para nós.

MENTIRA DO DIABO:

ASSISTA:



O inimigo vive em trevas na escuridão e não quer que nós venhamos ter conhecimento do nosso poder

em Cristo.

Deus nos deu dons para exercemos baseados em Amor, o mesmo que que morreu na Cruz derramando

sangue inocente.

Há muita gente lá fora que precisa de nossa ajuda. De fé praticada ( Tiago 2:14-26)

ASSISTA:



Esse documentário mostra Chi Cheng ex- baixista da banda Deftones(sofreu um acidente de carro), uma

banda que eu gostava muito.

E após eu retornar os caminhos do Senhor, julguei os mesmos com quem eu me identificava ouvindo os

sons deles. (MAS ANTES EU AMAVA ELES)

E sabe, assim como os músicos como os do p.o.d. ou Brian Head (Ex Korn) estão ajudando, ainda nós

como crentes questionamos visão, a vida com Deus, sendo que eles estão ali sendo ferramentas do Senhor

num momento de tristeza na vida do Chi. Sendo que apenas julgamos pelo fato de rockstars terem problemas

com drogas e vícios.

Eu Escrevo isso por que EU julguei.

Tenha Conhecimento, Exercite seu Dons e Ame Incondicionalmente.

Para isso fomos chamados, para ser LUZ no mundo, interceder por ele.

Músicas Relacionadas:





O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

Isaías 61:1-2


Pratique a Lei e os mandamentos EM AMOR.

Nenhum comentário: