Follow servivente on Twitter

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reservado

Quando vamos as vezes a lugares como restaurantes, estacionamentos e parece que lá está: A VAGA É MINHA, A MESA PERFEITA num lugar arejado e de iluminação agradável.


Muitas vezes isso ja aconteceu comigo e creio que com muita gente também. E no reino de Deus, temos uma cadeira reservada só para nós, um lugar na morada na casa do Pai:



"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar". João 14:1-2

Sempre nos esquecemos o que nosso Pai quer o melhor para nós. Ele quer que ficamos na cadeira de mais que vencedores e no meio da nossa caminhada se esquecemos dessa cadeira cativa, esquecemos que se crermos Nele a nossa luta é menor que o nosso Deus e a nossa força. Todos nós temos um chamado, um propósito nesta Terra. TODOS NÓS!!!

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu!Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados"... Salmos 84:1-5

Se há um lugar para pássaros, há lugar para todos nós na casa do Pai se a nossa força estiver Nele.

Medite, pois eu vou meditar.

Músicas Relacionadas:



Nenhum comentário: