Follow servivente on Twitter

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

i Pod

Segundo alguns seguimentos deste mundo, vivemos na era de aquário, onde Eu posso, eu faço, acho melhor assim, ou seja, o culto do EU.

E esse ensinamento não vem apenas dos lares, e sim de instituições de ensino como escolas, faculdades que frizam que o melhor é o que nós achamos, desconsiderando até o que nós mesmos aprendemos na própria escola. (contraditório)

Bem vindo ao sistema do EU

E Jesus? Se Ele fizesse o que ele como homem, achasse melhor?
"Eu vo ser é carpinteiro, vo abri uma franquia e expandi pelo oriente"

Essa não foi a realidade que aconteceu com Jesus.

Ele obedeceu o chamado que lhe foi dado. Filipenses 2:8
"...Não se faça a minha vontade, mas a tua". Lucas 22:42
Exemplos de falta de obediencia:
Simba (Rei Leão) - foi pras terras que apresentam perigo fora do reino do seu pai.
Sansão - deixou de ouvir a mãe e se relacionar com outros povos.

A FRASE AQUARIANA

"Ah não da nada. Eu so mais Eu".

" i Pod"


O mundo fora da direção é enganoso e prega peças no nosso caminhar causando confusão e ilusão. Mesmo com muitos exemplos queremos tirar a real prova na prática.


Não seja robô do sistema, seja um TRANSFORMER. Obedeça teus pais, teus superiores nas interáreas da tua vida.


Músicas Relacionadas:

Rock da vovó - Resgate  & Obediência - Oficina g3 

Nenhum comentário: