Follow servivente on Twitter

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O amor que nos faz um

Cresceu muito o número de congregações que pregam o Evangelho de Cristo. Algumas vão chegar em lugares que outras não chegarão e vice-versa.

Sinceramente me alegro com isso, pois creio que o que vale não é a placa, mas a palavra que é pregada. 

Me espanto quando diante de escândalos (quedas – pecados), seja de uma ovelha (irmão) ou líder de alguma congregação, existe uma euforia da parte de muitos. Mas a palavra alerta quanto a isso.

Não tenho curso de teologia, não ressuscitei morto ou fiz um paralítico andar (ainda), tenho minhas dúvidas sobre diversas coisas, mas uma coisa sei e creio com convicção.

Somos um corpo, não aponte o dedo ou bata o martelo de juiz. Ame e interceda!

Falei besteira? A base para o que penso está aqui: 1 Conríntios 121 Pedro 4

Nenhum comentário: